• ANA QUÉZIA

  • PIANO & SAX: MÚSICA PARA CASAMENTO BRASÍLIA - DF

  • Perguntas Frequentes

    10 de janeiro de 2018 | Admin
    • Você tem um repertório para Cerimônia ou É possivel escolher as Músicas?

      Primeiramente, é importante salientar que Eu e Minha Irmã, Ana Quézia Alencar, formamos um conjunto Artístico, um Time, Extremamente Articulado e Dinânico. Possuímos um Repertório com Mais de 150 músicas, no entanto, podemos Tocar Qualquer tipo de Música: Popular, Internacional, Erudito. Além Disso, Também prestamos Consultoria a qual consiste em Ajudar os que estão dúvida em relação ao melhor tipo de música para cada Ambiente ou situação. Escolher a música e a abordagem certa para cada situação é de extrema Importância. É como Escolher A Roupa Certa Para Cada Tipo de Evento.  

    • Você já realizou um casamento antes?

      Sim, Nâo é Possível contabilizar a Quantidade Casamentos ou Eventos Que Já Toquei.   Tocar em uma Cerimônia de Casamento exige  Algumas Percepções e Habilidades Específicas que são Essenciais. É preciso que os músicos saibam quando e como abordar cada música para definir a atmosfera correta de cada momento, bem como ajudar a estabelecer a Vibe Correta dos Convidados desde sua Chegada, até o final  da Cerimônia. Além disso é importante existir um ponto de contato para a comunicação ,para fazer qualquer alteração durante a Cerimônia.

    • Vocês Possuem Equipamento de Som Próprio?

      Primeiramente, é importante saber qual a acústica do Local onde seu Evento/Casamento será realizado, uma vez que o Equipamento de Som Variará de acordo com cada Ambiente. Isto Posto, Sim, caso não tenha som Próprio, nós possuimos a Estrutura de Som para o seu Evento.Outra variante para escolha do som é os tipos de Instrumentos que serão escolhidos para a Cerimônia.

    • Quais Instrumentos Recomendados Para meu Espaço e/ou Para o Meu Tipo de Cerimônia?

      É importante informar que Apesar de a Ênfase de nosso Grupo Artístico ser Piano E Sax, também podemos tocar com qualquer tipo de formação, não só de instrumentistas, como também de Vocalistas.

      No Entanto, é importante Destacar Que Certos Instrumentos Combinam Melhor Com Certos Tipos de Música. Dessa Forma, podemos também ajudar você na melhor abordagem de combinação da relação tipo de música e instrumento.

    • Qual a Quantidade de Tempo que Podemos Tocar?

      Tocamos durante toda a cerimônia. No entanto, é possível tocar durante alguma quantidade de tempo específica, como por exemplo, tocarmos durante as primeiras Horas da Recepção.

    • Tocamos também durante a Recepção?

      Dependendo do Tipo de Recepção, podemos também tocar durante um determinado tempo pré-estabelecido. Além disso, possuímos também uma formação de banda específica dependendo do tipo de ambiente que você desejar

    • O Que Acontece se Algum Membro Do Grupo Ficar Doente no Dia do Evento?

      Teremos Sempre Músicos que ficarão de Sobreaviso caso aconteça Algum Imprevisto. Eles sempre estarão aptos a tocar as músicas escolhidas caso ocorra algum problema inesperado. Para mitigarmos esse Risco, sempre temos as partituras das músicas que tocaremos no evento para podermos substituir com mais facilidade algum membro. No entanto, apesar de termos o Plano B para Essa Situação, Salientamos que isso nunca Aconteceu. 

Dicas

×